title Interativo

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O que está acontecendo neste período de Copa das Confederações é um  alerta para o que pode acontecer na Copa de 2014. O brasileiro usou o momento certo para fazer protestos pela redução de passagens, corrupção, saúde, educação e contra os gastos com a Copa. O povo pede hospital, escola e  vida digna, mostrando que não está de acordo com os bilhões que estão sendo gastos nesta  Copa.
Se o governo ia gastar com a Copa no Brasil porque não procurou reprimir a corrupção, agora é tarde demais. Muita gente alertou que os bilhões que seriam e estão sendo gastos, fariam falta em outros setores. Mas cadê alguém deu atenção?.
E agora a Copa corre riscos no Brasil. Em Salvador manifestantes atacaram veículos a serviço da Fifa nesta quinta-feira e apedrejaram o hotel onde representantes da entidade se hospedaram.
A Fifa não impôs a Copa ao Brasil. O Brasil foi procurar a Fifa para sediar a Copa, e no momento os organizadores ameaçam suspender a competição, digamos que isso seja lindo para o nosso País, haja vista que o governo não mediu as consequências para satisfazer os seus  ataques de megalomania. Enquanto o brasileiro acorda cedo para ganhar um mísero salário, um grupo quer fazer banquete com  toalha suja.
O Brasil vive um estado de sítio, terrivelmente preocupante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário