title Interativo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

FILHO DO PASTOR MARCOS PEREIRA PODE SER CONDENADO

Filho do pastor Marcos Pereira pode ser condenado a quatro anos de prisão por supostas ameaças de morte à ex-membros da ADUD
Após a divulgação da investigação conduzida pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) sobre o pastor Marcos Pereira por suspeita de estupros, homicídios, associação ao tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e maus-tratos, outras acusações vieram à tona.
Uma denúncia de ameaça de morte supostamente ordenada pelo pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) já vinha sendo investigada pela 64ª DP, de Vilar dos Teles, segundo informações do jornal O Dia.
Dois ex-membros da denominação afirmam que em março de 2012, um grupo de pessoas ligadas a Marcos Pereira, incluindo seu filho, Felipe Madureira, teriam ido à sua residência e feito ameaças: “Toma cuidado! Fica ligado com o que você fala”.
Na última quarta-feira, 15 de maio, Felipe Madureira prestou depoimento e confirmou a ida ao imóvel, mas negou qualquer ameaça aos ex membros da ADUD. No inquérito, não há menção da ida do pastor ao endereço das vítimas, mas o delegado Delmir da Silva Gouvea suspeita que as ameaças tenham sido ordenadas pelo pastor, e deverá interrogá-lo no presídio Bangu 2, no Complexo de Gericinó.
Se condenado, Felipe Madureira e os demais envolvidos podem pegar de 1 a 4 anos de prisão, pelo crime de coação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário