“O
meu sentimento é de revolta e indignação”. Foi assim que se sentiu Vanessa
Milbourne, ao encontrar, um parafuso em um picolé da marca Kibon. A internauta,
que é assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Maranhão, relatou como
tudo aconteceu.
“Estava na casa da minha mãe e comprei vários picolés da
Kibon. Eu mesma escolhi para o meu filho de um ano e meio. Aparentemente todas
as normas estavam obedecidas, mas para minha surpresa, ao mordiscar o picolé eu
encontrei a peça de metal. E só depois é que fui saber que a peça era um
parafuso”, relatou.
Vanessa já entrou em contato com o SAC da Unilever e
registrou ocorrência na Delegacia de Consumidor de São Luís. “Fiz isso até
como forma de alerta à população, aos órgãos e autoridades pertinentes, assim
como à própria Unilever (Kibon), para descobrir a origem da falha no controle
de qualidade e certificar-se se o caso foi isolado ou seriado. Jamais imaginei
que tal falha seríssima pudesse ocorrer nos produtos Kibon (Unilever)”,
desabafou a consumidora.

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