title Interativo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Violência

Ator agride a própria mãe

Mãe, de 80 anos, reafirma  que o filho roubou a quantia de R$ 400 mil.  

Hugo Gross
Foto de Arquivo/TV Globo
A mãe do ator Hugo Gross, Maria José, voltou a procurar a Retratos da Vida para falar da difícil convivência que tem com o filho. Nesta segunda-feira, a aposentada, de 80 anos, reafirmou as acusações publicadas na coluna no último sábado de que seu filho roubou a quantia de R$ 400 mil, referente à venda de um apartamento em Copacabana, para pagar dívidas com traficantes de drogas, agiotas e prostitutas. Ela também alega já ter sido agredida pelo ator com socos e pontapés.

Maria José pretende agora procurar seus direitos na Justiça. “Vou procurar uma Defensoria Pública, pois não tenho dinheiro para pagar advogado, e requerer meus direitos na Justiça. Ele vai ter que pagar o que me roubou. Ele até falsificou minha assinatura para ficar com o meu dinheiro. Tenho como provar. Isso é estelionato. Vou processá-lo. Até estou disposta a fazer um acordo. Ele pode me pagar em partes, desde que me ajude de alguma forma. Volto a dizer: se ele tivesse dito para mim que precisava pagar dívidas com traficantes de drogas, eu teria dado o dinheiro para ele. Não ia deixar meu filho morrer por causa de uma dívida com drogas”.
Irmã diz que foi ameaçada de morte
A irmã mais velha de Hugo, a representante comercial Claudia Gross, também pretende processar o ator. Segundo ela, Hugo faz uso de um veículo no nome dela e já acumulou uma dívida em multas no valor de R$ 50 mil. "Eu comprei um carro e ele me pediu o veículo a partir do segundo mês e nunca me pagou. O carro está aí, cheios de multas. Ele ainda falsificou a minha assinatura em 98 processos para tentar retirar as multas, que já chegam a R$ 50 mil.

 Bebê pode ter sido assassinado pelos próprios pais

Casal foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Foto de Divulgação
Um casal foi preso suspeito de ter assassinado o próprio filho, um bebê de dois meses meses, na madrugada desta segunda-feira (6) em Cuiabá. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a criança deu entrada em um hospital particular no bairro Santa Helena e apresentava sinais de espancamento. A mãe tem 19 anos e o pai, 22, conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o menino já chegou sem vida ao hospital, por volta de 2h [horário de Mato Grosso]. A criança tinha marcas pelo corpo e levantou a suspeita de funcionários do local, que chamaram a PM. O casal foi preso no hospital e encaminhado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Como consta no boletim de ocorrência, a criança já estava morta quando deu entrada no hospital. "A criança estava com hematomas pelo corpo e face e já em estado de óbito", diz trecho do documento. Também diz que a funcionária do hospital desconfiou das causas da morte e chamou a polícia. A PM então deteve o casal e acionou a Polícia Civil. O casal prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário :

Postar um comentário