title Interativo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mundo

 Brincadeira de "mamãe e papai", acaba em estupro.

  caso foi descoberto depois de encontrarem as crianças brincando sem roupa.
Um menino de 6 anos de idade da Malásia foi acusado de estuprar sua prima de 5 anos quando brincavam de “mamãe e papai”. Os médicos fizeram exames e descobriram que ela tinha sido penetrada. Um urologista do Hospital Kuala Lumpur confirmou que era possível um menino de 6 anos de conseguir ter uma ereção.
O caso veio à tona depois da avó das crianças os verem nus brincando na casa da família, na cidade de Pendang, Kedah - área rural coberta de campos de arroz. A mãe da criança disse à polícia que não gostaria de seguir com o caso adiante.

Homem se acidenta e tem prego de 8 cm alojado em seu crânio

Vítima sofreu com objeto perfurando região do globo ocular mas não teve visão afetada.

Foto de Reprodução
Um homem se acidentou em sua casa e teve que sofrer com um prego de 8 cm perfurando seu crânio. O caso ocorreu na província de Jiangsu, na China.

Yang Yi Kui, de 55 anos, não percebeu que o objeto havia sido alojado em sua cabeça. Ele começou a se sentir mal, e resolveu ir ao médico.

Apenas após uma tomografia computadorizada foi possível descobrir que o problema estava relacionado ao prego de 8 centímetros de comprimento. O acidente ocorreu quando a vítima usava uma máquina de corte em sua casa. 
“O prego ficou preso na máquina de corte e voou para fora quando eu a liguei”, contou Kui. “Ele rasgou minha cabeça e deixou um pequeno orifício na pele”, concluiu.

O prego de aço foi removido por neurocirurgiões. O homem não teve sua visão afetada, e está se recuperando bem.

Erro médico

Paciente perdeu um dos mamilos quando fora submetido à operação para retirada de excesso de gordura.

Um homem de 39 anos foi submetido a uma cirurgia para retirada das mamas após sofrer desde a infância com provocações dos colegas. O que ele não podia prever era que o resultado fosse tão devastador.

Mark Jones, morador de Bebington, no Reino Unido, tinha uma grande concentração de gordura na região dos mamilos, o que os assemelhavam aos seios femininos. A condição conhecida como ginecomastia fez com que ele resolvesse enfim passar por uma operação.

O homem gastou £ 7.500 (cerca de R$ 24.300 na cotação atual) para realizar o procedimento, na expectativa de que iria apenas retirar o excesso do tecido. Infelizmente a operação não correu bem, e ele acabou perdendo um de seus mamilos.

Jones contou que passou a vida sendo provocado por conta da gordura local, e mesmo sendo uma criança ativa, não conseguia emagrecer o suficiente para que a região desaparecesse. Ele então resolveu pesquisar sobre o problema e encontrou um local que realizava o procedimento em Londres.

Após a cirurgia, ele acordou com fortes hematomas e perda de fluxo sanguíneo para uma mama. “Eu pensei que era normal, já que o cirurgião havia dito que a operação tinha sido um sucesso”, contou.

O problema se agravou, e um de seus mamilos teve que ser retirado. “O cirurgião disse que tinha que removê-lo, mas seria capaz de construir um outro com enxerto de pele”, concluiu.

Jones estava empolgado, principalmente pelo fato de poder ter um relacionamento com uma mulher sem se sentir envergonhado. Mesmo assim, o procedimento não deu certo, e ele acabou ficando com apenas um mamilo.

Após um longo período de dificuldades, ele encontrou um novo emprego como gerente de vendas, e tenta seguir em frente com sua vida. Ele não perde as esperanças, e espera que no futuro consiga resolver seu problema.

Nenhum comentário :

Postar um comentário