title Interativo

domingo, 12 de janeiro de 2014

MORADOR DE RUA AGORA ACEITA ESMOLAS VIA CARTÃO DE CREDITO E DEBITO

Uma foto  que foi registrada e postada na rede social Facebook por um membro vem dando o que falar na rede social , na descrição da imagem o rapaz escreveu, “ Fui obrigado a registrar: Estava parado na sinaleira hoje quando chegou um “Pedinte de rua” me pedindo uma “contribuição” pra ele e quando falei que estava sem nenhum dinheiro comigo ele me mostrou uma máquina de cartões e me disse: aceito cartões!!!!!
Olha, achei muito engraçado e resolvi tirar uma foto” , ate o momento a imagem circula com mais de 11 mil compartilhamentos e milhares de comentários a respeito , afinal  quando gente acha que ja viu de tudo nesse nosso mundo é surpreendido  com a modernidade ate com quem  pede esmolas

Nenhum comentário :

Postar um comentário