title Interativo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Saúde

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.

Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer temaftas.
Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.
E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece:bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio,
não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer.
Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o vídeo, no link abaixo. O medico fala em italiano, mas tem legenda em português . http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores.
Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.
Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.
Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. E os macrobióticos consideram o câncer uma manifestação natural do meio ácido.

Pelos muito curtos? Veja a maneira de depilação ideal para retirá-los

O intervalo entre uma depilação e outra é uma fase crítica para quem precisa deixar algumas partes do corpo à mostra. Prova disso foi o visual da cantora Pixie Lott em recente evento. Famosa pelo visual fashion, ela acabou estragando o look com as axilas não depiladas. Mesmo curtos, não muito grandes para retirar, os pelinhos já estavam crescidos o bastante para aparecer e atrair todos os olhares.
Nessa hora, a lâmina costuma ser a primeira opção. Em primeiro lugar, pela praticidade. Ela corta os pelinhos crescidos, mesmo que bem pequenos. Mas a grande desvantagem é sua durabilidade mínima. Cerca de dois dias depois, as pontas dos fios vão estar no mesmo lugar.
Já o depilador elétrico é uma excelente opção para quando os pelinhos menores começam a aparecer. Ele os arranca pela raiz. Com isso, a depilação dura bastante.
A pinça também surge como um bom método para remover fios pequenos. Com ela, se arranca um a um. Mas, além de mais demorado, costuma causar maior desconforto.
O laser é atraído pelo folículo piloso e depende que os fios estejam mais grossos e escuros do que a pele. O intervalo entre as sessões é mensal e, entre uma e outra, antes que os pelos fiquem bem ralinhos, eles acabam aparecendo.
As ceras quente e fria precisam que o pelo esteja em um tamanho maior do que nessa fase inicial do crescimento. "Os fios têm que aderir, ficar presos à cera. Com os muito curtinhos, isso não acontece", explica a esteticista Lúcia Guimarães de Carvalho, da Benessere Estética & Spa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário