title Interativo

sábado, 25 de março de 2017

Portugal 3 x 0 Hungria

 A equipe de Cristiano Ronaldo derrotou a Hungria por 3 a 0, neste sábado, em Lisboa, pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo da Rússia.Atual campeão europeu, Portugal entrou pressionado e, se fosse derrotado, perderia a vice-liderança do Grupo B para a própria Hungria. Mas a angústia durou pouco. Logo aos 30 minutos, o craque do Real Madrid avançou pela intermediária e tocou para Raphael Guerreiro, que cruzou rasteiro para André Silva apenas escorar para as redes.
Cristiano Ronaldo, então, assumiu de vez o protagonismo. Apenas cinco minutos depois, após receber passe de calcanhar de André Silva, ele chutou de fora da área, rasteiro, de esquerda, e marcou um bonito gol. E, já no segundo tempo, em cobrança de falta, o atacante acertou o canto e fechou o placar.
O resultado manteve Portugal na segunda posição do Grupo B, agora com 12 pontos, três a menos do que a líder Suíça, que derrotou a Letônia também neste sábado, por 1 a 0. Já a Hungria permaneceu com sete e complicou suas chances de classificação.
Leia também: Técnico do Flamengo faz mistério contra o Vasco
 O técnico Zé Ricardo fechou o treino coletivo deste sábado e não deu pistas da escalação para o clássico de domingo, contra o Vasco, às 16 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.As dúvidas ocorrem, sobretudo, devido à série de desfalques no Flamengo. Rômulo, com um desgaste na panturrilha direita, e Gabriel, com dores na coxa, foram vetados para o duelo. O mesmo ocorre com Conca e Ederson, que já estão trabalhando com bola, mas não têm previsão de retorno.
Há, ainda, os desfalques do lateral-esquerdo Trauco, do meia Diego e do atacante Guerrero, convocados para compromissos de suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.
Assim, para o clássico, há uma série de dúvidas. Felipe Vizeu tem atuado no lugar de Guerrero, mas Leandro Damião pode ganhar uma chance. Zé Ricardo indicou, inclusive, que pode escalar os dois juntos, deslocando Mancuello para a armação. Outra opção com o argentino atuando recuado seria começar com Berrío.

Nenhum comentário :

Postar um comentário