title Interativo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Foi preso por seduzir garotos


O professor Josimar Ribeiro Sampaio, de 58 anos, assessor de gestão da Secretaria Municipal de Educação de Senhor do Bonfim, foi preso, por ter contratado garotos da região para orgias sexuais, regadas a cocaína e bebida alcoólica, em sua residência. Familiares de três adolescentes, que receberam R$ 70 do professor em troca de sexo oral, o denunciaram na Delegacia Territorial (DT) local, tendo o delegado plantonista, Disney Gomes, solicitado sua prisão preventiva à Justiça. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão, pela manhã, no bairro Casas Populares. Computadores, pen-drives e diversos DVDs foram apreendidos no imóvel de Josimar e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Durante a operação, coordenada pelos delegados Felipe Neri, coordenador da 19ª Coorpin, e Delmar Araújo, titular da DT/Bonfim, vizinhos denunciaram a intensa movimentação de garotos naquela casa, especialmente nos finais de semana.
A polícia investiga se Josimar se valia da condição de professor das redes municipal e privada para atrair estudantes adolescentes para encontros sexuais. Indiciado em inquérito por exploração sexual de menor, ele está custodiado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário