title Interativo

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Biografia

Roberto Carlos diz que prepara biografia e vai falar sobre acidente


Durante uma entrevista ao “Fantástico” neste domingo (27), Roberto Carlos revelou que está preparando sua própria biografia. E informando muito mais  sobre a sua vida e sobre suas coisas, muito mais que qualquer outra fonte. Adiantando que irá abordar o acidente que sofreu na infância, quando foi atropelado por um trem e perdeu parte da perna direita. 
Em 2007, quando Roberto entrou com uma ação para o recolhimento e proibição da venda de “Roberto Carlos em detalhes”, de Paulo César de Araújo, o tema foi apontado como um dos pontos que teria desagradado o cantor. “

Pessoas têm dito que eu sou contra por causa do meu acidente, que foi contado, essa coisa toda. Não é isso, não. Eu, quando escrever, vou contar do meu acidente. Ninguém poderá contar do meu acidente melhor que eu. Ninguém poderá dizer aquilo que aconteceu com todos os detalhes que eu posso. Porque ninguém poderá dizer o que eu senti e o que eu passei, disse.

O cantor explicou que está gravando depoimentos e busca um autor para a obra. “Também não sei se vai caber num livro só. Talvez dois ou três livros pra escrever a minha história. São muitos anos. Sabe?”, justificou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário