title Interativo

sexta-feira, 28 de abril de 2017

'Se o Temer tivesse me ouvido, ele não tinha dado o golpe', diz Lula


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou, que conversou com o presidente Michel Temer (PMDB) antes do processo de impeachment e que pediu para que ele não deixasse Dilma Rousseff (PT) ser tirada do poder durante a discussão do impedimento no Congresso. "Se o Temer tivesse me ouvido, ele não tinha dado o golpe", afirmou Lula. 
Lula disse que não adianta Temer dizer agora que o impeachment foi feito pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso na Lava Jato.
Lula declarou que quer novamente ser presidente da República e que não há plano B para o Partido dos Trabalhadores. 
A decisão de ser novamente candidato, veio após o "massacre irresponsável" que sofreu pela força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal (PF) na Operação Lava Jato.
Lula afirmou  que a greve geral realizada nessa sexta-feira em todo o País deveria mobilizar o Congresso contra as reformas do presidente Michel Temer (PMDB). O petista, no entanto, disse que os parlamentares perderam a "sensibilidade" com o povo.
Ele afirmou ainda que houve "adesão completa" da sociedade brasileira à greve geral e que o governo precisa entender que o povo não vai aceitar as mudanças na Previdência, a reforma trabalhista e a regulamentação da terceirização. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário