title Interativo

sexta-feira, 19 de julho de 2013

LULA DESMENTE BOATOS

O ex-presidente Lula afirmou nesta quinta-feira (18) que é alvo de boatos sobre uma metástase e negou a volta do câncer. “Tem muito boato de que eu estou com metástase. Eu fui visitar o Marcelo Deda, que é governador de Sergipe, que está com câncer e aí disseram que eu vou ao Hospital Sírio-Libanês de madrugada fazer tratamento e que eu estou indo escondido”, disse.
A afirmação de Lula foi feita durante um discurso para estudantes da Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Bernardo do Campo.
Lula disse que jamais esconderia se a doença tivesse se manifestado novamente. “Graças a Deus não tenho mais câncer. Tenho que fazer meus exames rotineiros a cada quatro meses e isso vai durante cinco anos”, afirmou. “Se eu tiver, serei o primeiro a falar para a imprensa que eu tenho,” sustentou o ex-presidente, segundo o portal G1.
Em 2011, o ex-presidente teve diagnosticado um tumor na laringe, tratado com radioterapia no Hospital Sírio-Libanês. Em março de 2012, os exames não apontavam mais sinais visíveis do tumor. Lula desabafou sobre os boatos.
“Não é correto que algum canalha, algum imbecil fique pela internet contando essas mentiras”, afirmou o ex-presidente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário