title Interativo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Polícia

condenada mulher que cortou barriga de grávida para roubar bebê

A Justiça amazonense condenou, nesta quarta-feira, a doméstica Daiana Pires dos Santos, 22 anos, a 13 anos e quatro meses de prisão pela tentativa de homicídio contra a dona de casa Odete Pego Ferreira, 23 anos, e pela subtração da filha da vítima, uma recém-nascida retirada à força do ventre da mãe pela acusada. 
julgamento durou cinco horas e 40 minutos. Sem a presença de Odete, Daiana defendeu a versão de ter cometido o crime sob a possessão de espíritos malignos. "Eu ouvia uma voz que dizia pra eu fazer aquilo que ia dar certo. Aí minha vista ficou escura e eu só me lembro de estar presa na delegacia. Eu estava fora de mim. Foi o demônio.  Eu estou arrependida do que fiz", disse a ré durante seu depoimento.
O crime aconteceu no dia 25 de setembro de 2012, no bairro Parque Mauá, zona leste de Manaus. Segundo a denúncia do Ministério Público, a acusada atraiu a vítima para sua casa sob alegando ter um enxoval do filho que havia abortado para doar. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário