title Interativo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Revolta na industria farmacêutica

Como vai sendo do conhecimento público as grandes indústrias responsáveis pelos tratamentos de doenças faturam bilhões por ano e como qualquer negócio que se preze tem que manter a concorrência debaixo de olho e sempre que aparece algo que pode estragar as coisas o melhor é tentar “abafá-la” e escondê-la de maneira a que nenhum produto milagroso acabe com o enriquecedor negócio!
O fato é que a receita se espalhou por vários países, com inúmeras pessoas relatando os seus extraordinários benefícios.

Uma dessas pessoas é a leitora Marcia Cristina.

Em sua mensagem, Marcia descreve o produto como um poderoso medicamento natural.
Vamos republicar, abaixo, a mensagem dela, para que sinta a veracidade do relato dessa leitora e para que saiba a forma certa de fazer o tratamento:

“Bom dia.

Gostaria de indicar uma publicação: o leite de alpiste, que possui muitas propriedades curativas.
Meu primo não podia comer carne de porco, pepino, jiló, mais de uma taça de vinho e cerveja.
Começou a tomar e em dez dias sentiu-se melhor, então fez o teste: comeu churrasco de carne de porco com cerveja.
Não deu dor de cabeça, como sempre acontecia.

Então comprovou o efeito curativo em seu fígado e tomou por três meses:

1º mês = 3 copos (1 em jejum, 2 horas depois do almoço e antes de dormir)
2º mês = 2 (1 em jejum e 1 antes de dormir)
3º mês = 1 copo (apenas antes de dormir)
Para manutenção, ele faz 2 vezes ou 3 vezes no mês (1 litro e meio cada) e ingere igual ao 2º mês.


Um comentário :

  1. Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre os investidores financiadores de Le_Meridian sobre este tópico.Le_Meridian Funding Investors me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de conceder-me um empréstimo de 500.000.00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre Le_Meridian, então eu decidi dar uma tentativa de aplicar para o empréstimo. com a vontade de Deus eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. Aqui está Le_Meridian Funding Investment Investment Email/WhatsApp Contact se você deseja aplicar o empréstimo de them.Email:lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contato: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir