title Interativo

sábado, 17 de dezembro de 2016

A menina depressiva



Meu nome é Hellen Grace, assim começa a minha história dando prova de como Deus muda nossas vidas desde quando você deixe ele entrar . Eu morava nesse tempo em Estocolmo e aos 19 anos entrei em  depressão e daí tive  dificuldade em manter meu primeiro relacionamento com o homem que tanto amei,  sendo que eu fiquei sem vontade e interesse, e com isso levei meu parceiro a deixar de gostar de mim. Nós tínhamos brigas constantes, isso porque ele não tinha paciência comigo. Se sentia desprezado, e dizia que eu não sentia mais amor por ele. Isso nos conduziu à infelicidade e culminou com a  separação. Minha família relutou e ele me deu nova chance , mas durou pouco tempo.
Busquei  por novas amizades. Mas não adiantou. Prossegui ao lado de minha filha  Sophie vivendo sem a presença paterna. Nessa época para tentar em parte resolver a  minha situação me arrumaram um trabalho, porém de nada adiantou porque tinha muita coisa ao meu redor, mas faltava o pai da minha filha.
Um  certo dia alguém me disse que  tudo isso poderia  ser solucionado: Busquei ajuda profissional, tentei ser sempre bem humorada, ter pensamento positivo em todas as áreas, mas nada adiantou, e ainda por cima nunca procurei ajuda médica. Estava mesma afim de acabar comigo.

Já pensando em desistir de tudo, olhei para minha filha com apenas 2 anos e falei Senhor aqui estou arrasada e sem ânimo para nada. Venha e me socorra. Após alguns dias já  sem esperança eu me deparei com alguém que me disse: Tu és fraca e por isso não sabes onde está o norte e o sul. Só tem um que pode te orientar. Foi assim que gradativamente a minha vida começou a sentir o rumo certo e os males foram destruídos, e para honra e glória de Deus tudo mudou. A depressão sumiu, reconquistei novas amizades e apoio na área profissional, a cura veio do médico dos médicos. Espero em Deus um homem preparado por ele para completar a minha felicidade. Foi uma experiência pesada mas o meu fardo  Deus tomou conta e tudo se fez novo.   Que você que está  assim também, saiba que tudo podemos naquele que nos fortalece. Jesus. E lembre-se que a fé que remove montanha

Nenhum comentário :

Postar um comentário