title Interativo

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mãe e filho se apaixonam

Mônica Mares, de 36 anos, e seu filho Caleb Peterson, de 19, se assumiram publicamente como um casal, com o objetivo de trazer à tona o que chamam de atração genética sexual. Eles moram no Novo México nos EUA.
Mônica entregou Caleb para adoção quando ele era apenas um bebê, mas, no ano passado, ambos se apaixonaram poucas semanas após o reencontro. 
Mônica afirmou que, de início, sentia amor materno por Caleb, mas que o sentimento foi mudando com o passar do tempo. "Foi quase amor à primeira vista, mas primeiro foi amor de mãe. Ele veio para casa viver comigo e estávamos felizes como mãe e filho", contou.
Ela ainda revelou como foi sua declaração para filho. "Primeiro eu disse a ele 'Sinto muito, eu não sei como você vai reagir a isso. Sou sua mãe e você, meu filho, mas estou me apaixonando por você'. Aí ele respondeu: "Quer saber? Eu também. Estava com medo de te contar".
Mônica foi mais além. "Ele [Caleb] é o amor da minha vida e eu não quero perdê-lo. Meus filhos o amam, assim como toda minha família. Nada pode nos separar, nem a Justiça, nem a cadeia".

Nenhum comentário :

Postar um comentário