title Interativo

domingo, 23 de agosto de 2015

Ex Kid de Abelha completa 53 anos


Paula Toller Amora Nasceu noRio de Janeiro23 de agosto de 1962 é uma cantora e compositora brasileira, também conhecida como vocalista da extinta banda Kid Abelha..
Sua carreira musical começou como vocalista do então chamado Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, Em 1982 já cantava e compunha no Kid Abelha, abandonando a universidade em 1984, às vésperas de se formar. Nesse mesmo ano iniciou o aprendizado de técnica vocal com a professora e cantora lírica Vera Maria do Canto e Mello e gostava de cantarLieder (músicas) em alemão, o que despertou seu interesse pelo idioma,.
O primeiro compacto da banda, Pintura íntima, foi lançado em 1983 e vendeu mais de 100.000 cópias. [3] Entre os seus sucessos estão "Fixação", "Como Eu Quero", "Alice Não me Escreva Aquela Carta de Amor", "No Seu Lugar", "Eu Tive um Sonho", "Te Amo pra Sempre", "Eu Só Penso em Você",'"Eu Contra Noite", "Lágrimas e Chuva", "Nada Sei", "No Meio da Rua", "Amanhã É 23" e "Grand' Hotel".

Nenhum comentário :

Postar um comentário