title Interativo

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Goleiro Bruno em regime semiaberto

O goleiro Bruno Fernandes deixou o Presídio de Varginha, na noite, desta sexta-feira (19). A 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha, a 320 km de Belo Horizonte, concedeu ao atleta a progressão para o regime semiaberto , com isso o atleta passará a cumprir pena em casa.
Regras
Bruno  terá que ficar em casa entre 20h e seis horas da manhã, durante a semana, incluindo aos domingos e feriados. Ele deverá comparecer ao juízo todo mês para a prestação de contas de suas atividades. Além de cumprir serviço em obra, entidade pública ou instituição conveniada por, ao menos, sete horas por semana.
Condenação
O goleiro Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de detenção pela morte e sequestro da ex-amante, Eliza Samudio. Preso desde 2010, o ex-jogador cumpriu 43% do total de sua pena.


Relembre junho de 2010
A estudante paranaense está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010. Após um caso com Bruno em 2009, Eliza procurou a polícia no ano seguinte para dizer que estava grávida e que o então goleiro do Flamengo a agrediu para que tomasse remédios abortivos. Após o nascimento da criança, ela acionou a Justiça para pedir o reconhecimento da paternidade.
No início de junho de 2010, a estudante e o filho estiveram no sítio de Bruno em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte (MG). Segundo as investigações, Eliza teria sido levada do Rio de Janeiro para Minas por Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, e por um primo do goleiro que tinha 17 anos na época. Ela teria sido mantida em cárcere privado no local e assassinada no dia 10 de junho pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. 
Em janeiro de 2013, após determinação da Justiça, o Cartório do Registro Civil de Vespasiano (MG) emitiu a certidão de óbito de Eliza. O documento confirma a morte da modelo por "emprego de violência aplicada na forma de asfixia mecânica (esganadura)"

Nenhum comentário :

Postar um comentário