title Interativo

sábado, 16 de junho de 2018

Não negocio minha fé - Diz Claudio Duarte

Pastor Claudio Duarte

Claudio Duarte aceitou um convite para fazer uma palestra durante um evento maçônico e a repercussão do anúncio gerou grande comoção nas redes sociais, o que levou o pastor a 
esclarecer o fato.
“Eu queria dizer que ao longo do meu ministério, eu passei por diversos lugares, programas de televisão, entrevistas e uma série de coisas. Eu nunca negociei minha fé, e nunca envergonhei o Evangelho”.
Ele enfatizou que está acostumado às críticas: “Eu estou indo a um determinado local – acho que preciso esclarecer algumas coisas sobre o anúncio que foi feito, e isso eu vou fazer […] -, mas eu acho que mereço um pouco mais de confiança. Aliás, as pessoas não conseguem entender muito meu ministério, e eu sempre lidei bem com isso.

A presença de Claudio Duarte no evento organizado pela Grande Loja Maçônica do Estado do Espirito Santo, acontecerá no dia 05 de julho. O evento, ao todo, irá durar quatro dias, entre os dias 04 e 08/07, no Centro de Convenções de Vitória.

Nenhum comentário :

Postar um comentário