title Interativo

domingo, 10 de junho de 2018

Cristã sonha com Jesus salvando-a e acorda curada

O testemunho de Tecla Miceli, uma italiana radicada nos Estados Unidos, mostra o valor da perseverança aliada à fé na luta contra uma doença. Ela sofreu de um mieloma múltiplo, um câncer que age nas células plasmáticas na medula óssea. Criada no catolicismo, Miceli se converteu à tradição protestante por influência dos filhos, que são membros de uma igreja evangélica na Califórnia. Quando foi a um culto com eles pela primeira vez, foi impactada pela mensagem e entregou sua vida a Jesus.
Três anos depois, tratando a doença com medicamentos alternativos, os médicos descobriram um salto alarmante na quantidade de células cancerígenas. No entanto, Tecla Miceli afirmou que em nenhum momento perdeu a fé. Certa noite, ela fez uma oração sincera e derramou seu coração diante de Deus: “Eu sei que fiz tudo, eu sou casada, tenho filhos, netos, terminei a faculdade, mas ainda não estou pronta para morrer. Se você me curar, contarei sobre o Seu milagre para qualquer um que queira ouvir”, disse ela na oração.
A oração, feita na véspera de um novo exame, encorajou Miceli. Quando se deitou, caiu em sono profundo e teve um sonho marcante. Ela estava presa em um alpendre alto e estava prestes a cair, mas uma grande mão a conduziu em segurança até o chão e a livrou da morte. “Quando cheguei ao chão, chorei porque era um milagre”, relatou, contando detalhes do sonho. Novos exames foram realizados, e todos, sem exceção, apontaram para uma ausência completa de câncer. “Foi um milagre. Meu filho, minha filha e suas famílias fizeram com que suas igrejas orassem por mim todo esse tempo e quero agradecer a todos eles”, concluiu Miceli, que tem compartilhado seu testemunho com todas as pessoas que aceitam ouvir seu relato de milagre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário