title Interativo

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Esporte: Novo contratado chega ao tricolor paulista

O meio-campista Petros foi apresentado nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, como um dos principais reforços do São Paulo para a temporada. O São Paulo investiu cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 9,2 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O Corinthians ainda tem 25%, enquanto o empresário do jogador, Fernando Garcia, possui outros 25%.

O ex-jogador do Corinthians disse ser agradecido ao antigo clube, mas apresentou-se como "um tricolor". "Chego como um tricolor que vai ajudar muito com determinação e foco. Chego com uma responsabilidade muito grande, mas também no melhor momento da minha carreira profissional. Isso me dá suporte para fazer meu melhor. Serei um cara que vai dar a vida por esse projeto", afirmou o atleta de 28 anos em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.

Petros disse estar bem fisicamente - ele já havia treinado no CT da Barra Funda antes da apresentação oficial. A data da estreia, no entanto, ainda não está definida. O nome dele ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. Se Petros for inscrito até às 19 horas desta sexta-feira, ele pode viajar com o time para enfrentar o Flamengo, domingo, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Caso contrário, só estaria apto a jogar diante do Santos. A estreia no Morumbi poderia ser no dia 13, contra o Atlético-GO, já pela 13ª rodada.


STJD multa Timão

O uso de sinalizadores por parte da torcida voltou a causar punições ao Corinthians, nesta quarta-feira. Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time paulista foi multado em R$ 10 mil e teve interditado o setor norte do Itaquerão por um jogo no Brasileirão.

A decisão foi tomada por unanimidade pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD e cabe recurso junto ao Pleno do tribunal. O clube ainda não se manifestou sobre um possível recurso no STJD.

Os auditores puniram o Corinthians pelo uso de sinalizadores, por parte da torcida, antes do início da partida e antes do começo do segundo tempo no clássico com o São Paulo, no dia 11 deste mês, no Itaquerão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário