title Interativo

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Botafogo reencontra o Goiás e busca inspiração no rival para voltar a vencer

Quando duelaram no primeiro turno, o Goiás venceu por 2 a 0 e esfriou o ânimo do Botafogo, que chegou para o confronto badalado após golear o Criciúma por 6 a 0 na rodada anterior. A marca é a mesma que agora anima os esmeraldinos, que viajaram ao Rio de Janeiro levando na bagagem os 6 a 0 no Palmeiras no último domingo, em casa. Há cinco rodadas sem triunfar e ameaçado pela zona do rebaixamento, o Alvinegro espera dar o troco nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
E o Botafogo precisa voltar a vencer para se afastar do Z-4. Nas últimas cinco partidas, foram quatro derrotas seguidas e um empate, o 1 a 1 da última rodada com o Criciúma. O time tem 23 pontos e, depois dos jogos da última quarta-feira, voltou à zona de rebaixamento. A principal novidade estará no banco de reservas: reintegrado há pouco mais de uma semana ao grupo principal, o atacante Jobson foi relacionado e fica como opção a Vagner Mancini. Assim como Carlos Alberto, recuperado de lesão.
No Goiás, por sua vez, reina a calmaria. O time, que já chegou a ficar cinco jogos sem vitória, curte o bom momento. A equipe do técnico Ricardo Drubscky, que volta a ficar à beira do gramado, ocupa a zona intermediária da tabela, com 30 pontos. O duelo no Rio será o primeiro de uma sequência fora de casa. No domingo, pegará o Santos, no Pacaembu, e depois entra em campo pelas oitavas da Copa Sul-Americana – o adversário sai do confronto entre River Plate, do Uruguai, e Emelec, do Equador. Fonte GE.


Nenhum comentário :

Postar um comentário