title Interativo

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Imóveis do 'Minha Casa, Minha Vida' são invadidos

Resultado de imagem para Imóveis do 'Minha Casa, Minha Vida' são invadidos

Milhares de casas do 'Minha Casa, Minha Vida' estão prontas para morar há pelo menos três anos, mas seguem vazias. Só em três estados são cinco mil imóveis fechados. A demora na liberação acaba facilitando a invasão dos apartamentos. Vários conjuntos são dominados por invasores e, quando o morador finalmente consegue entrar, encontra tudo depenado.
Este é mais um problema que a pessoa inscrita no programa enfrenta. Muitos recebem a casa ou invadida ou depredada. Isso quando recebem. O próprio governo está passando um pente-fino para descobrir porque tem tanta casa pronta que está fechada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário