title Interativo

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dente de leão, destroi células cancerosas

Um estudo descobriu que a raiz do dente de leão mata células cancerosas, sem quaisquer outros efeitos nocivos sobre as células normais do corpo.
 A investigação foi feita após uma sugestão de uma oncologista da Windsor, dra. Caroline Hamm, que havia notado que alguns pacientes com câncer que tinham bebido o chá dessa planta pareciam estar ficando melhor.
"A dra. Caroline disse que poderia ser coincidência, mas que deveria investigar para ver se havia alguma relação."
A dra. Caroline foi surpreendida ao constatar que as células de leucemia foram forçadas ao suicídio celular.
O mais incrível para ela foi o fato de que as células não cancerosas foram totalmente preservadas.
Em outras palavras, o extrato de raiz da planta destruía apenas as células cancerosas, o que não acontece com a quimioterapia.
Os pesquisadores experimentaram o extrato dela em outros tipos de células cancerosas in vitro (culturas de laboratório) e obtiveram os mesmos resultados.
A equipe de investigação solicitou autorização do governo canadense para prosseguir com uma fase de ensaios clínicos.
No entanto, há uma alta probabilidade de que esta investigação "desapareça silenciosamente".
Um exemplo de cura
De acordo com o Natural News, John Di Carlo, de 72 anos, havia sido submetido a sessões intensas de quimioterapia para lutar por sua saúde e, após três anos de tratamento sem sucesso, foi desenganado e enviado para casa para passar seus últimos dias com seus entes queridos.
Então, John, que sabia das propriedades do dente-de-leão, começou a beber o chá da raiz da planta como um último esforço para lutar contra o câncer.
Esta era uma última tentativa do homem, já que a quimioterapia não tinha resolvido e os médicos não ofereciam outras opções para tratar o câncer.
Segundo informa Natural News, depois de quatro meses de consumo do chá da raiz de dente-de-leão, John estava curado da doença.

Nenhum comentário :

Postar um comentário