title Interativo

domingo, 30 de setembro de 2018

Morreu a Ranhia do rádio
















Angela Maria morreu no último sábado (29), aos 89 anos. Considerada uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, a cantora estava internada há mais de um mês no hospital Santa Maggiore, em São Paulo. Na última sexta-feira (28), foi anunciado o falecimento do ator Leonardo Vieira, em decorrência de um câncer no fígado. Ainda neste mês, o Brasil também se despediu da atriz Beatriz Segall, aos 92 anos, e Mr. Catra, aos 49 anos, após luta contra um câncer no estômago.

Thiago Marques Luiz, empresário de Angela, citou sua importância no mundo da música com uma publicação de despedida no Facebook. "Com o maior pesar do mundo informo a todos vocês que a maior cantora do Brasil, a nossa Rainha Angela Maria, não está mais entre nós. Foram 89 anos de vida e quase 70 de sucesso, reconhecimento, carinho e respeito de todo povo brasileiro. Não houve (e por certo não haverá) nenhuma cantora na nossa música, com história semelhante em termos de produtividade, importância e longevidade. Tenho muito orgulho de ter Angela Maria na minha história e, principalmente, de ter dado à ela todas as flores em vida. Pra sempre te amarei, 'Estrela da nossa canção popular'", escreveu.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Negócios


Vende-se um compressor para pintura de grades e portões marca SCHULZ, 350 watts, 127 volts com nota fiscal e garantia. Fone: 73988077697

Horário de verão poderá ser extinto

A extinção em definitivo do horário de verão em todo o território nacional está sendo analisada na Comissão de Infraestrutura (CI). A proposta (PLS 438/2017) é do senador Airton Sandoval (MDB-SP) e está sendo relatada pelo senador Valdir Raupp (MDB-RO).
Sandoval questiona a alegação de que, ao se adiantar o horário legal em parte do território nacional, proporciona-se maior aproveitamento da luz solar, o que reduz o uso de energia com iluminação artificial. Para o senador, essa tese  não sobrevive a uma análise econômica mais ampla. Na justificativa do projeto, ele cita vários estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de doenças e problemas de saúde, como aumento de infartos do miocárdio, aumento da pressão arterial e agravamento do diabetes mellitus tipo 2.
Segundo o autor, a privação do sono causada pelo horário de verão tem vários efeitos: irritabilidade, comprometimento cognitivo (aprendizagem), perda ou lapsos de memória, comprometimento do julgamento moral (que levaria à prática de crimes), sonolência, bocejos, alucinações, comprometimento do sistema imunológico, agravamento de doenças cardíacas, arritmias cardíacas, redução no tempo de reação (causa acidentes no trânsito), tremores, dores, redução da precisão (leva a acidentes de trabalho), aumento dos riscos relacionados com a obesidade e supressão do processo de crescimento (em adolescentes).
Neste ano, o horário de verão está previsto para começar em 4 de novembro, um fim de semana após o segundo turno das eleições, marcado para 28 de outubro. Informações: Senado/Notícias.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Sexo oral com cocaína mata mulher

Uma mulher, de 38 anos, morreu de overdose ao fazer sexo oral no médico Andreas David Niederbichler, de 42.
 A vítima cabeleireira Yvonne M, não sabia que o médico colocou cocaína no pênis. O médico tratava a cabeleireira de tendinite e acabaram tendo um caso.
O médico a operou por duas vezes e prometeu para família que iria curá-la da doença. O pai ainda disse que se ela tivesse morrido em um  acidente, poderia lidar com a situação, mas não conseguem por conta das circunstâncias da morte.  
Andreas trabalhava como cirurgião de mãos em uma clínica de Halberstadt, na Alemanha. Ele foi preso. De acordo com investigação, o médico já tinha posto cocaína no pênis durante sexo com outras duas mulheres. Nenhuma delas morreu.

sábado, 1 de setembro de 2018

SAÚDE: Tansagem


Essa é uma das ervas mais utilizadas para curar e tratar diversos males que atingem a nossa saúde. É muito comum as pessoas terem um pouco dessa erva em casa para as mais diversas situações. Além disso, ela é bem fácil de ser encontrada em jardins e também muito fácil de nascer.
Outros países como a Índia e os Estados Unidos também a utilizam bastante. Vejamos agora porque essa planta é tão famosa e quais são todos os seus benefícios para a saúde!
Benéficios da planta: É excelente para problemas na garganta e demais processos inflamatórios. Você pode fazer o gargarejo com o chá para obter os benefícios dessa bebida. Além dagarganta inflamada, a tansagem ainda ajuda no tratamento de aftas, amigdalite, traqueite e outras inflamações localizadas na boca ou na garganta.
Problema na pele como acne, esse problema pode ser amenizado com o uso da tansagem. Nesse caso, é necessário pegar o sumo da tansagem e molhar um pouco de algodão para aplicar o líquido no rosto. A gaze também é uma excelente opção já que será necessário deixá-la no rosto por cerca de 20 minutos.
A bronquite, como o próprio nome já diz, se trata de uma inflamação nos brônquios. Por sua vez, os brônquios são uma das passagens que leva o ar até os pulmões. Assim, são partes essenciais do processo respiratório e que pode se desenvolver na forma aguda ou crônica.
tansagem age como uma substância emoliente, ou seja, elas oferecem maior viscosidade para a região. Isso deixa a passagem de ar mais fácil e com menos dor para o paciente.
Ajuda no alívio da tosse, especialmente da tosse seca. Basta fazer o chá da folha da tasagem e tomar para sentir a melhora quase imediata. O chá aumenta a secreção de muco pelos pulmões e assim, deixa a garganta menos irritada.
 Corrimento vaginal,pode vir acompanhado de coceira, ardência e odores. O problema é, normalmente, causado pela presença de fungos e bactérias no sistema reprodutor feminino e que pode ter diversas causas. Por exemplo, dias muito frios costumam deixar a região ainda mais úmida, sendo um ambiente propício para a proliferação de fungos.
tansagem é uma planta que elimina as toxinas do corpo por possuir ação diurética. Assim, ela elimina certos líquidos como o edema formado pelo processo inflamatório do tecido adiposo.
Por conta dessa propriedade, algumas pessoas acham que a tansagem ajuda na perda de peso, mas não é bem por aí. Ela ajuda a perder líquidos e a desinchar. O efeito diurético também ajuda, por exemplo, nos problemas com a celulite
Contraindicações da planta:Ainda não foram realizados testes suficientes para certificar a segurança dessa planta no caso de mulheres grávidas ou amamentando. Portadores de hipertensão a rterial e problemas de constipação (prisão de ventre), também não deve fazer uso da planta. Também não é indicada para pessoas que façam uso de medicamento controlado.