As manifestações da população saíram das ruas e foram para dentro do Teatro Castro Alves. Ao assistir uma apresentação no TCA, o governador Jaques Wagner teve que ouvir vaias da plateia. Para o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Elmar Nascimento (PR), o governador está colhendo o que plantou.
“Ele está buscando este tipo de reação, porque onde ele vai isso acontece. Esse tipo de manifestação é válida porque alguns governadores estão tentando fazer alguma coisa para melhorar a situação, mas Wagner é como se não fosse governador do estado. Ele só faz cara de paisagem. Até agora não enviou nenhum projeto para a Alba. Só faz reuniões com os movimentos, mas até agora nada”.
Apesar de fazer parte da oposição, o deputado Carlos Gaban (DEM) desaprovou a atitude dos manifestantes. “Eu sinceramente sou contrário vaiar uma autoridade, pois acho desrespeitoso. Eu apoio as manifestações desde que elas sejam de cobrança, em um espaço apropriado. Acho que ali não era o lugar para se fazer isso. Apesar disso, o governo realmente tem deixado a desejar. Uma série de problemas vem desgastando a imagem do governo”.

Nenhum comentário :
Postar um comentário