title Interativo
Assim também, já é demais
Ali bem perto da Prefeitura, mas parece que nada está acontecendo, o fato é que comerciantes do bairro São Caetano, estão bastante insatisfeito com o abandono da Praça Simão Fiterman.
Os comerciantes e moradores do entorno da praça convivem com a situação a muito tempo e já chegaram ao limite procurando a ALOSC, Associação dos Lojistas do São Caetano, para empreender esforços no sentido de resolver o problema.
Chegou-se a um consenso que se a prefeitura está inerte o jeito será entrar na justiça pelos meios legais, no caso procurar o Ministério Público, já que o poder público municipal está acefálo a tal situação.
Nenhum comentário :
Postar um comentário