title Interativo

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Assim também, já é demais


Ali bem perto da Prefeitura, mas parece que nada está acontecendo, o fato é que  comerciantes do bairro São Caetano, estão bastante insatisfeito com o abandono da Praça Simão Fiterman.

Os comerciantes e moradores do entorno da praça convivem com a situação a muito tempo e  já chegaram ao limite procurando a  ALOSC, Associação dos Lojistas do São Caetano, para empreender esforços no sentido de resolver o problema.

Chegou-se a um consenso que se a prefeitura está inerte o jeito será entrar na justiça pelos meios legais, no caso procurar o Ministério Público, já que o poder público municipal está acefálo a tal situação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário